Famosos

BOMBA! Jornalista afirma que Davi e Mani já estão separados e revela o que acontecerá com prêmio do BBB

Davi foi proclamado vencedor do BBB na terça e relacionamento teria terminado nesta sexta.

ANÚNCIOS

A polêmica relação entre o campeão do BBB 24 Davi e Mani Rego se tornou o centro das atenções nas redes sociai após o anúncio da vitória do baiano que aconteceu na última terça, dia 16 de abril. O reencontro entre Davi e Mani era algo aguardado pelos fãs.

Além da popularidade que Davi ganhou durante sua participação no BBB, Mani Rego também teve um destaque estrondoso nas redes sociais e hoje possui mais de 3 milhões de seguidores. Tudo contribuiu para a grande expectativa do público em relação ao encontro dos dois.

Entretanto, o aguardado reencontro não aconteceu como era esperado pelos fãs. Nesta sexta, dia 19 de abril, foi a primeira vez que Davi se manifestou em seu perfil oficial dizendo que tinha se encontrado com Mani. A manifestação serviu para acalmar os fãs que estavam ansiosos pelo reencontro.

No vídeo Davi diz que se encontrou com Mani e conversaram um pouco, porém, a grande dificuldade do encontro era devido a agenda apertada de um campeão do BBB. Poucas horas depois desta manifestação o jornalista e apresentador Luiz Bacci trouxe uma informação bombástica.

ANÚNCIOS

Segundo o jornalista, Davi e Mani já estão separados e de acordo com as fontes de Bacci, Davi já teria entrado em contato com um advogado para que a divisão do prêmio pudesse ser feito. Ele estaria disposto a abrir mão de metade do prêmio. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci – BN (@luizbacci)

A informação já está tendo grande repercussão nas redes sociais e uma verdadeira enxurrada de críticas estão sendo dirigidas a Davi. Segundo Bacci, o termino agora seria para evitar que Mani ficasse com 50% dos contratos que ele está fechando após o BBB

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira