A cantora Simaria que fazia dupla com Simone voltou a ter seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Simaria anda relativamente reclusa, mas teve o nome citado em entrevista.
Isso porque o empresário espanhol Vicente Escrig, com quem a famosa foi casada e teve dois filhos, resolveu quebrar o silêncio e detonou a ex-companheira. Após um período de ausência desde a separação, Vicente Escrig, finalmente decidiu se manifestar publicamente.
Ele optou por esclarecer as acusações feitas pela artista, que envolvem alegações de um possível golpe financeiro no valor de R$ 5 milhões. O espanhol havia ficado em silêncio por um bom período.
Em uma entrevista concedida por Vicente Escrig para o colunista Leo Dias, que aconteceu nesta quinta-feira (1º), ele afirmou que se encontra em situação financeira delicada por causa do valor da pensão que Simaria exigiu para os filhos.
Vicente Escrig afirmou que precisou encerrar as funções de sua empresa de marketing digital, pois ficou sem condições de manter o funcionamento de seu negócio. Continue lendo a seguir.
De acordo com o empresário, “a pensão era de 17 salários-mínimos desde o início de 2022. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, afirmou o pai dos filhos de Simaria.
O empresário também fez questão de ressaltar que por causa da vida corrida de Simaria, que tinha uma agenda cheia de shows, os filhos do casal recorriam sempre a ele. Escrig falou que sempre foi muito ligado aos filhos.
Ainda segundo o espanhol, Simaria teria mentido em cerca de 90% do que afirmou na época. Escrig negou que a cantora tenha se separado dele, afirmando que a iniciativa teria partido dele.
“(…) Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil”, afirmou o empresário.