Notícias

Bolsonaro recua e diz que exagerou ao dizer que ‘cagou’ para prisão

ANÚNCIOS

Ex-presidente fez declaração intensa anteriormente.

ANÚNCIOS

Na última sexta-feira (21/02), o ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a falar publicamente e voltou atrás em declaração bastante contundente sobre a denúncia da PGR que pode torna-lo réu no STF.

Nesta semana, logo após a denúncia ter sido formalizada, Bolsonaro falou publicamente sobre o risco de ser preso. “O tempo todo isso de vamos prender Bolsonaro. Eu caguei para prisão”, disse durante evento do PL.

ANÚNCIOS

A declaração gerou reação em sua base de eleitores, mas o ex-presidente recuou no tom utilizado. “Ontem eu exagerei aqui um pouquinho. Falei que estava… assim… para uma possível prisão. Exagerei um pouco“, disse nesta sexta.

Bolsonaro seguiu explicando que perdeu um pouco a compostura porque é um ser humano. O ex-presidente explicou como esta vendo a situação

“Mas você, de vez em quando, dá uns coice por aí para mostrar que somos de carne e osso. E a verdade vem nesses momentos. Como eu disse ontem, podia muito bem estar do outro lado, mas o lado de vocês não tem preço”, completou.

Bolsonaro fez as duas declarações durante sua fala no 1º Seminário Nacional de Comunicação do PL. Nomes do partido foram palestrantes durante o evento. Além de Bolsonaro, seu filho Carlos Bolsonaro também falou.

Durante o evento, o ex-presidente manteve um tom mais brando do que no dia anterior. Ainda assim, Bolsonaro voltou a afirmar que é alvo de perseguição e, sem citar o nome de Moraes, disse que o plano do STF é impedi-lo de concorrer novamente.

ANÚNCIOS

Bolsonaro foi denunciado pela PGR por liderar uma organização criminosa e tramar um golpe contra o Estado brasileiro. Em seu discurso no evento, Bolsonaro voltou a negar que tenha tentado dar um golpe. A denúncia deve ser apreciada pelo STF, que vai decidir se o ex-presidente se torna réu ou não.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.