Notícias

Bolsonaro diz que filho não tem uma boa relação com Michelle e os dois não se falam mais: “Problema lá atrás…”

ANÚNCIOS

Bolsonaro deu mais detalhes sobre os seus filhos e a relação que eles possuem com sua esposa, Michelle Bolsonaro.

ANÚNCIOS

De forma recente, o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que é filiado ao PL, concedeu uma entrevista para o canal Leo Dias TV, disponibilizado através da plataforma YouTube.

Durante a conversa, ele admitiu que um de seus filhos tem problemas com sua esposa, Michelle Bolsonaro e que os dois não se falam. Carlos Bolsonaro, atual vereador do Rio de Janeiro, não conversa com a esposa do seu pai.

ANÚNCIOS

De acordo com o político, houve algum “problema lá atrás”. Apesar de não ter especificado, ele declarou que a ex-primeira-dama tem o seu gênio. Ele sugeriu que o motivo do afastamento possa ter sido por ciúmes.

Contudo, ele declarou que Carlos amadureceu ao decorrer dos ano, destacou inclusive o nascimento de sua neta. O ex-presidente também disse que a relação entre os seus filhos e sua esposa sempre teve “altos e baixos”.

“Tem um filho meu que não fala com ela. É o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, disse ele.

Em suas palavras, Bolsonaro consegue enxergar que apesar do distanciamento, ele enxerga uma evolução no comportamento de seu filho, especialmente após ele ter se tornado pai. Além disso, ele também respondeu sobre qual de seus filhos ele mais se identifica e a resposta foi o senador Flávio Bolsonaro.

O ex-presidente brincou dizendo que o senador é maduro para muitas coisas, mas que de repente, ele cai no abismo. A sugestão foi de que seu filho, assim como ele, tem os seus momentos de impulsividade e que ambos possuem traços de personalidades semelhantes.

ANÚNCIOS

A entrevista concedida por Bolsonaro reforçou o seu contato com aqueles interessados em saber mais sobre sua vida pessoal, e que expôs que apesar dele ser uma pessoa pública, sua família enfrenta problemas como qualquer outra.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.