Notícias

Bolsonaro compartilha sensação que tem todos dias ao acordar: ‘Na porta…’

ANÚNCIOS

Bolsonaro compartilhou uma sensação que sente todos dias ao acordar e chamou atenção por conta de suas palavras.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 22 de janeiro, o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, filiado ao PL, compartilhou uma sensação que tem todos dias ao acordar.

O ex-presidente contou que vive com a sensação constante de que a PF (Polícia Federal) poderia bater à sua porta em qualquer momento e admitiu que teme a possibilidade de receber um mandado de prisão.

ANÚNCIOS

“Eu acordo todo dia com a sensação da PF na porta. Qual acusação? Não interessa”, declarou o político, que recentemente foi flagrado chorando em um aeroporto após ter sido impedido de viajar para a posse de Donald Trump por conta de seu passaporte ter sido confiscado.

No momento, o político enfrenta diversos indiciamentos por parte da Polícia Federal, sendo que um deles aponta uma suposta tentativa de golpe de Estado, outro aponta possíveis fraudes nos registros de vacinação para entrar nos EUA e o caso das joias recebidas pela Arábia Saudita.

Em uma acusação mais recente, realizada em novembro do ano passado, há diversos crimes que são apontados como o de organização criminosa, golpe de Estado, entre outros.

Ainda em relação a essas investigações, o seu ex-candidato a vice em 2022, o general Braga Netto, acabou sendo preso em dezembro por suspostamente tentar obstruir as investigações.

Entrevistado por canais de comunicação, Bolsonaro defendeu a decisão recente de Donald Trump de retirar o país da OMS (Organização Mundial da Saúde), ele alegou que o diretor-geral da organização estaria subordinado ao Partido Comunista Chinês, mesmo sem apresentar provas.

ANÚNCIOS

E ainda sobre a posse de Trump, o ex-presidente lamentou que não tenha conseguido ir ao evento. Apesar de ter pedido, ele não conseguiu autorização para ir até o país.

A decisão foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes que alegou que o pedido apenas envolvia interesses pessoais de Bolsonaro e que além disso citou que haveria risco de fuga por parte dele.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.