Com apenas mais cinco jogos para o fim do campeonato Brasileiro e chances nulas de conquistar o título, o Flamengo é um dos times que pode se dar ao luxo de começar a pensar no ano que vem. Com vaga na Libertadores garantida pela Copa do Brasil, o rubro-negro já volta os olhos para a próxima temporada.
Uma das notícias que cercou o clube ao longo dos últimos dias é sobre o uruguaio De La Cruz. O jogador teve o nome envolvido em uma suposta negociação com o River Plate, mas deixou claro que a história não procede.
O jogador concedeu entrevista à imprensa da Argentina e falou sobre o assunto. De La Cruz negou qualquer chance de retorno ao River Plate, reforçando que esta se sentindo feliz no rubro-negro.
Outro assunto é o contrato com Gabigol. O jogador já anunciou que não fica no Flamengo para a próxima temporada, mas acabou sendo afastado pela diretoria contra o Atletico Mineiro por conta disso.
No entanto, Gabigol teria sentado para conversar com a diretoria e o clima esta melhor. Com isso, Gabigol deve ser relacionado para o jogo contra o Cuiabá, no próximo dia 20 deste mês.
E por falar no jogo da próxima quarta-feira, a diretoria tenta contornar um problema para essa partida. Isso porque Bruno Henrique acabou tomando um gancho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão no jogo contra o Corinthians.
O lance aconteceu no primeiro jogo da semifinal, mas só foi julgado agora. Bruno Henrique foi suspenso por dois jogos e ainda tem um a cumprir, sendo este o jogo contra o Cuiaba. O rubro-negro tenta reverter a decisão para contar com o atacante.