‘De Frente com Blogueirinha’ recebeu a ex-BBB e apresentadora Fernanda Bande. O vídeo foi publicado na última terça-feira e as duas falaram sobre diversas coisas sobre a carreira e vida pessoal de Fernanda pós Big Brother.
Acontece que as duas resolveram soltar na internet o que aconteceu entre as duas nos bastidores do programa. A apresentadora do programa detonou a participação de Fernanda e desabafou tudo o que acha da ex-BBB.
“Entrevistei ontem a Fernanda Bande, que era uma pessoa que gostava muito. Mas ela se mostrou uma pessoa completamente desnecessária e mal-educada“, disparou Blogueirinha que recebeu a resposta imediata de Fernanda.
Fernanda expôs que houve um atraso na programação, mas o motivo inusitado não teria sido nada relacionado a ela, mas sim da apresentadora que estava enfrentando problemas intestinais e foi ‘salva’ por ela com um remédio.
“A verdade é que ela estava deixando até as pregras no banheiro, a sorte que eu sou prevenida e tinha um remédio para ajudar”, escreveu Fernanda na rede X se desvinculando de uma suposta difamação da apresentadora.
Fiquei levando a culpa pelo atraso do programa pra nao expor os problemas intestinais da Blogs e agora ela mesma expõe pra tentar me difamar mais uma vez! A verdade é q ela estava deixando até as pregas no banheiro, a sorte q eu sou prevenida e tinha um remedinho pra ajudar
— Fernanda Bande 🐺 (@nandabande) July 17, 2024
Blogueirinha é um personagem icônico da web de Bruno Mattos. O intérprete é completamente diferente de sua personagem e chega a se descrever como uma pessoa tímida quando descaracterizado. A criação do personagem começou no Youtube em 2016.
Na época a personagem chegou a se chamar Xanaína Horta e Blogueirinha de M*rda. A personagem viralizou nas redes sociais após a criação de seus bordões “tudo pom”, ‘não tem no Brasil” e outros.