Famosos

Bilionária? Vida de Xuxa Meneghel é investigada e fortuna é exposta; muito dinheiro em conta

Xuxa Meneghel foi objeto de uma reportagem publicada pelo jornal El País, de ampla circulação na Espanha.

ANÚNCIOS

Xuxa Meneghel virou assunto em uma matéria publicada pelo jornal El País, da Espanha. O tema principal girou em torno do apoio declarado pela apresentadora de televisão ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Outras questões de sua vida pessoal, como os romances com famosos e o valor de seu patrimônio também foram expostos.

Com base em uma apuração feita pela revista Wealthy Gorilla, dos Estados Unidos, no ano de 2019, o patrimônio total de Xuxa Meneghel está avaliado na casa dos 160 milhões de dólares – os quais, no câmbio atual, perfazem cerca de 832 milhões de reais. Um dos bens mais valiosos da apresentadora era a sua mansão localizada na Barra da Tijuca, que foi vendida por 45 milhões de reais em 2019.

Xuxa e as críticas a Jair Bolsonaro

A publicação destacou o apoio de Xuxa a Lula e as críticas endereçadas ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Xuxa, a ‘rainha dos baixinhos’ que se apaixonou por Pelé e Ayrton Senna, se torna o flagelo de Bolsonaro”, chega a dizer o título da matéria.

Para o jornal El País, o fato de Xuxa apoiar Lula representa uma grande surpresa pelo fato de ser uma mulher “branca, rica e loira”. Além disso, a reportagem acredita que a apresentadora não terá a mesma força de outras celebridades, como Anitta e Neymar Jr., na captação de votos. Mesmo assim, a fama que construiu nos seus 40 anos de vida pública podem contribuir com Lula de algum modo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.