Famosos

Bianca Andrade fala pela primeira vez sobre separação de Fred: ‘fiquei muito confusa’

Empresária teve um filho com o influenciador.

ANÚNCIOS

Bianca Andrade, a Boca Rosa, concedeu uma longa e transparente entrevista à Marília Gabriela, que lançou recentemente seu novo programa de entrevistas. Dentre os assuntos citados, a empresária falou sobre o fim do casamento com Fred.

Os dois assumiram o relacionamento em 2020 e algum tempo depois anunciaram a gravidez. Fred e Bianca são pais do pequeno Cris, mas não formam mais um casal. Desde a confirmação do término, os dois foram muito discretos.

Ambos adotaram uma postura respeitosa e apenas destacaram que não houve traição de nenhuma das partes. No entanto, nunca falaram abertamente sobre o que teria motivado o término.

Agora, em entrevista, Bianca continuou sem revelar ao certo o motivo da separação, mas contou um pouco mais sobre como estava emocionalmente no período e o quanto isso influenciou o rumo das coisas.

ANÚNCIOS

“Eu fiquei muito confusa depois que eu tive meu filho, com tudo. Quem é a Bianca, quem é a mulher… Pressão do trabalho, da maternidade, de todos os lados. Precisei respirar, entender quem eu sou, me permitir. Precisei tirar algum tipo de pressão da minha vida”, revelou.

A empresária ainda explicou que sempre teve o desejo de ser mãe e que Cris foi planejado. Ela revelou que não tinha planos de se casar e pensava em ser mãe solo. Para Bianca, não há dúvidas de que a situação contribuiu para o desgaste da relação.

Bianca sempre teve grande alcance na web, mas atingiu níveis maiores de fama depois de participar do Big Brother Brasil.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.