A nova mamãe do ano, Biah Rodrigues, anunciou a notícia em primeira mão aos seus seguidores para compartilhar a felicidade em dose dupla. Ela e o cantor Sorocaba serão papais de mais suas crianças.
Em um trecho de deu relato para a conferência cristã da Igreja Nazareno Central de Campinas, ela revelou que descobriu ter sido traída enquanto estava grávida do primeiro filho, Theo de 3 anos.
Segundo ela, o caso aconteceu no ano de 2020, mas a repercussão só veio à tona recentemente. Com isso, ela resolveu dar uma pausa nas redes sociais para fazer um retiro espiritual na tentativa de restaurar a família.
“Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, envergonhar, escandalizar muito menos. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa. Escolhi lutar pela minha família”, explicou.
Cristã, ela afirma que sua decisão foi para manter a família. Na ocasião ,ela chegou a sair da casa onde morava e foi para Brasília. Tempos depois, ela voltou atrás em sua decisão e retomou a família.
Nas publicações de Biah, muitas pessoas, que tomaram conhecimento do caso, criam alguns debates sobre a escolha da influenciadora em permanecer no casamento mesmo sabendo do caso extraconjugal do famoso.
Agora, eles estão à espera de gêmeos. A última publicação foi para anunciar o aumento da família. Biah em seu perfil compartilha sua rotina de treinos, com Theo e Fernanda, de 2 anos.