Após atuação brilhante em Paris que lhe concebeu o primeiro ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024, Beatriz Souza foi tomar um café da manhã com Ana Maria Braga e Felipe Andreoli.
"Esse peso é tranquilo de carregar" FALOU TUDO, MUSA 💋🏅 #MaisVocê pic.twitter.com/LO4f3Kdn9q
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 12, 2024
Um ‘acessório’ especial não podia faltar: as medalhas de ouro e bronze. No bate papo ela exibiu as medalhas e contou que as duas já estão sofrendo algum tipo de deterioração desde a conquista no início do mês.
“Está começando [a danificar] aqui atrás, mais a de bronze que a de ouro. Descascando bem mais rápido”, exibiu Bia algumas marcas apresentadas na medalha que recebeu na categoria individual e por equipe.
A medalha de Bia não foi a única a ser danificada rapidamente. Medalhista de bronze no skate, Nyjah Huston publicou em suas redes sociais um relato indignado pelo estado em que a medalha estava pouco tempo depois da conquista.
Segundo ele, a medalha entrou em contato com o suor do corpo e estava perdendo a cor, conforme mostrou em vídeo. Ele diz que a medalha não foi feita com um material de qualidade, já que estava enferrujando com pouco tempo de uso.
GENTE? Nyjah Huston exibe como sua medalha olímpica de bronze ficou completamente DESGASTADA após contato com a pele. pic.twitter.com/i8BasXADVm
— POPTime (@siteptbr) August 8, 2024
Bia Souza é medalhista na categoria até 78 kg. Além de milhares de brasileiros vibrando por sua torcida, um momento marcante para ela foi quando após a conquista da medalha realizou uma ligação em vídeo para a família que não estava presente na competição e contou da sua vitória.