As últimas 48h tem sido intensas para Bia Miranda. A jovem entrou em trabalho de parto de forma precoce e deu a luz de forma prematura à segunda filha, a pequena Maysha. A bebê nasceu na quarta-feira (24/04) e esta internada.
Antes de entrar em trabalho de parto, Bia havia revelado aos seus fãs que brigou e se separou de Gato Preto. Os dois viviam um relacionamento conturbado, conforme muitos seguidores notavam.
O término veio acompanhado de uma briga na qual Bia admitiu que chegou a partir para cima do influenciador. Samuel Sant’Anna, nome de batismo do influenciador, inclusive chegou a dizer que não era pai de Maysha.
Depois da confusão, Bia deu a luz e passou pelo momento sozinha. Já nesta quinta-feira, o influenciador compareceu a maternidade, no Rio de Janeiro, e conheceu a filha. Nas redes sociais, Bia acabou sendo alvo de críticas.
A jovem se manifestou pelo Instagram e explicou, por vídeo, que não pretende impedir que o ex participe da internação da filha. Bia revelou que, inclusive, segue recomendações médicas.
“A Maysha ta num momento delicado agora, a Maysha ta entubada. A médica falou que agora é um momento que ela precisa do pai e da mãe dela; de escutar a voz do pai e da mãe. É isso que precisa, vocês tão pensando o que?”, disse.
Bia afirmou que pretende prosseguir com o teste de DNA, respondendo as declarações do influenciador, e com as medidas processuais que sejam necessárias, mas reforçou que Samuel tem direitos parentais.
https://www.instagram.com/p/DI2Enziyom1/
“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam. Ta? A filha é dele, não tem o que fazer. ‘Ah, mas ele comentou isso’, não importa, mas a filha é dele”, começou.
“Meu amor, a gente tem que resolver a situação da Maysha agora. O que vai vir depois não importa. ‘Ai, a Bia é trouxa’, não é assim não, mano. Ele veio ver a Maysha e é o direito dele. Ele vai ver a filha dele”, disparou.