A influenciadora digital Bia Miranda vem compartilhando detalhes de sua segunda maternidade com a pequena Maysha, fruto de seu relacionamento com o também influenciador Samuel Sant’Anna, popularmente conhecido como Gato Preto.
Maysha nasceu prematura, antes da ex-Fazenda completar 9 meses. O parto foi transmitido por ela nas redes sociais através de fotos e vídeos de cada momento desde que sentiu a bolsa estourar e precisou correr para a maternidade e aguardar sua obstetra.
Com isso a recém nascida precisou ser internada na UTI neonatal para receber o tratamento adequado para o tipo de nascimento. Bia recebeu alta no final de abril, dois dias depois do parto e a filha seguiu internada para ter monitoramento de peso e crescimento.
Ansiosa pela ida da filha para casa, nesta quarta (14) a morena deu detalhes de como sua filha tem evoluído positivamente no tratamento. Atualmente a neném pesa 1,900 kg, já usa roupinhas e aguarda ganhar mais 200 gramas para ser liberada para casa.
“Estamos saindo aqui do hospital, vamos embora. A Maysha já tá no bercinho, já tá usando roupa. Tá com 1,900 kg, quase indo para 2 kg. Com 2,100 kg, ela já vai poder sair. Ela tá vestindo a roupinha, gente… A roupinha tá enorme nela! Tem que ficar colocando um grampo atrás“, disse Bia.
A famosa chegou a dizer que tem esperanças que a filha consiga ir para casa logo logo, já que o ganho de peso tem sido contínuo. Momentos após o parto, a mãe do Kaleb e da Maysha chorou bastante ao relatar preocupação com o estado de saúde da filha.
Recentemente, ignorando as polêmicas, Samuel compartilhou que havia comprado as alianças para trocar com a namorada. O casal posou junto em meio aos balões celebrando um ano de relacionamento.