Chegou ao fim o relacionamento entre Bia Miranda e DJ Buarque. Os dois foram responsáveis por oficializar a informação, usando as redes sociais para se manifestar sobre o assunto.
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, escreveu o DJ.
A história toda começou quando Jenny Miranda, mãe de Bia, foi até o condomínio do ex-casal acompanhada da polícia. Jenny alegava ter sido alertada, por uma amiga em comum com a filha, que Bia estava sendo mantida em cárcere e que estava com hematomas.
Pouco antes disso, Buarque e Bia usaram as redes sociais para anunciar que a ex-Fazenda havia sido hackeada e por isso estava um pouco ausente das redes sociais. Até o momento, o ex-casal não se manifestou.
No entanto, Jenny comentou o assunto com a coluna de Fábia Oliveira. Ela afirma que teve contato com a filha na ocasião e não encontrou hematomas em seu corpo, apesar da suposta denúncia.
Jenny afirma que deixou o local após constatar que a filha não estava com hematomas. Ela ainda reforçou que o relacionamento com Bia segue ruim, mas defendeu que não ia “esperar o pior”, para então procurar a filha após uma denúncia tão grave.