Bia Miranda voltou a gerar polêmica na manhã desta quarta-feira (01/11), ao usar seu perfil no Instagram para fazer novas alegações contra a mãe, Jenny, que esta confinada em A Fazenda.
O atrito entre as duas não é novidade para ninguém, visto que mãe e filha já romperam relações publicamente anteriormente. Desde a participação de Bia no reality rural, no ano passado, que a relação foi exposta.
Bia faz duras acusações contra mãe, que vão desde negligência à agressão; tais acusações são negadas por Jenny, que acusa Bia de ter sido uma adolescente difícil e de gênio forte.
Na manhã desta quarta, Bia voltou a falar sobre Jenny mas, dessa vez, para anunciar que não voltaria mais a falar sobre ela. Bia explicou que a internet é um ambiente onde as coisas se tornam tóxicas.
A jovem afirmou que Jenny já tem tido aquilo que merece, na sua visão, ao ser cancelada. Bia então mandou um recado à internautas que a criticam a luz da Bíblia, demostrando frustração.
“A mãe, ou o pai, que abusa de um filho – que abusa mesmo, ta? Eu to falando de abuso mesmo – o filho tem que continuar honrando esses pais? Ele tem que continuar honrando porque ta na Bíblia? Então se abusou sexualmente da filha, tem que continuar honrando?”, questionou.
Ver essa foto no Instagram
Bia afirmou que não vai expor detalhes de todas as histórias de maus-tratos que alega ter vivido. Nas redes sociais, as novas declarações tem gerado uma nova onda de repercussão.
Com o trecho do vídeo viralizando, muita gente começou a se perguntar se a jovem havia acusado a mãe de abuso sexual. Bia, no entanto, esclareceu que esse trecho em particular foi apenas um exemplo.