Proibiu ou não? Desde a última viagem na família Huck, surgiram rumores de que alguns conteúdos relacionados à família teriam sidos proibidos de se tornarem públicos nas redes sociais no perfil de Duda Guerra, namorada de Benício Huck que é influenciadora digital.
Os burburinhos chegaram ao fim com a resposta do próprio filho do apresentador do Domingão em entrevista para o Fofocalizando do SBT e o Portal Léo Dias. O adolescente de 17 anos disse que circulam na mídia notícias falsas, mas que não se incomoda.
“As pessoas inventam muitas coisas na internet também. Saíram várias coisas que nem metade é verdade e não tem muito o que fazer. Aos mesmo tempo que a gente mostra as coisas, a gente gosta de privar de mostrar a nossa vida de casa”, disse Benício.
E filho de peixe, peixinho é? Perguntado sobre seguir os passos dos pais e estar em frente as câmeras, ele nega qualquer aproximação com o mundo dos famosos e afirma que mesmo que lê notícias sobre ele, prefere se manter discreto e longe dos holofotes.
Apesar de prezar pela descrição e namorando uma influenciadora digital, ele apoia Duda a dar continuidade com seu conteúdo nas redes sociais e confirma que este pode ser um universo somente para a amada.
O casal completou 10 meses juntos e comemorou nas redes sociais com publicações regadas de declarações. Ainda na entrevista ele disse que a relação vai muito bem e que só sente melhora com o passar do tempo em que estão juntos.
Angélica já deu algumas declarações de que percebe que seus filhos usam ela e Huck como exemplo de relacionamento. ‘Mamãe coruja’ declarada, ela diz que tem uma boa relação com as noras e que sabe que criou muito bem os filhos.
https://www.instagram.com/p/DFTmLx1S5Yt/

