Nos últimos dias a foto de uma estátua de Baphomet que para muitos se trata do Belzebu, viralizou nas redes sociais.
A imagem está exposta em uma casa localizada na cidade de Alvorada, que fica na Região Metropolitana de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.
A estátua de uma criatura com o corpo humano, asas e cabeça de bode deixou os vizinhos da mãe de santo Michelly da Cigana.
Após a enorme repercussão nas redes sociais da imagem exposta no jardim, Michelly da Cigana resolveu compartilhar um vídeo no TikTok onde ela faz um tour por sua casa que possui dezenas de estátuas de vários tamanhos e cores que simbolizam várias entidades, como por exemplo: Capa Preta, Zé Pilintra, Exu Tiriri, Exu Duas Cabeças, Maria Padilha e Exu Chama Dinheiro. VEJA O VÍDEO A SEGUIR.
“Com toda a repercussão que deu na internet, eu decidi fazer um tour pela casa da Maria Padilha, do Belzebu, e mostrar para vocês como é”, diz Michelly da Cigana no início do vídeo que já tem milhares de visualizações.
A mãe de santo que presta consultas religiosas em sua residência, afirmou que mora no local há sete anos, contudo, apenas há alguns meses colocou a imagem em seu jardim “por determinação divina”.
Michelly da Cigana afirmou que não se incomodou com os comentários sobre sua estátua e que a casa acabou se tornando um ponto turístico. VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Desvendado o mistério da estátua de Baphomet: é a casa da Mãe Michelly da Cigana e ela mostrou como é por dentro pic.twitter.com/MDrA6GbdVK
— Neminha 🦇⚰️💀👻🏳️🌈 (@nemanema) March 21, 2023
“As pessoas têm a liberdade de dizer o que pensam e nós temos a liberdade de exercer a nossa fé”, afirmou a mãe de santo.