Famosos

Belo relembra período em que foi preso por associação e tráfico de drogas: “Do céu para o inferno”

ANÚNCIOS

O cantor passou mais de três anos preso e teve sua história detalhada em seu documentário

ANÚNCIOS

‘Belo, perto demais da luz’ é o documentário do ex-marido de Gracyanne Barbosa que estreou nesta quinta 28 pela Globoplay. O curta conta a história do famoso desde o início de sua carreira detalhando seus altos e baixos que viveu desde que conquistou a fama.

Para quem não se lembra, o músico ficou mais de três anos preso acusado de associação ao tráfico de drogas. O músico deu alguns detalhes de como tudo aconteceu no momento da prisão. Ele afirma que já tinha boas condições financeiras na época que foi preso.

ANÚNCIOS

“Morando superbem, com uma conta bancária extraordinária, sem preocupação nenhuma na vida… De sair do céu para o inferno do dia para a noite. Foram três anos e oito meses vivendo esse inferno, e sempre lutando pela minha absolvição, pela minha inocência”, diz Belo.

Ele ainda disse que hoje em dia tem a percepção que na época foi um acaso infeliz, de estar no momento e lugar errado em uma cidade em que não conhecia muito bem e que foi ingênuo devido a pouca idade que tinha e falta de experiência que o levou a prisão.

Mas a primeira prisão do famoso aconteceu em 2002, mas passou apenas 37 dias. A segunda vez e mais duradoura foi em 2004 quando a polícia o encontrou em sua casa dentro de um cômodo construído com paredes falsas, chegando a ser condenado a 8 anos de prisão.

https://www.instagram.com/p/DC6qA-NRDww/

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.