O documentário do cantor Belo vem chamando atenção dos telespectadores devido as falas de sua ex-mulher, Gracyanne Barbosa em entrevista recente onde ela chega a definir o famoso como alguém que mente compulsivamente e a enganou.
Segundo Gracyanne, a gota d’água foi quando teria descoberto que foi enganada por ele sobre a compra de um imóvel que na verdade estaria em nome de outra pessoa, e não deles como era um sonho para ela.
Belo não curtiu muito as falas da ex e se defendeu. Em sua participação ao Podpah, ele diz que seu documentário foi feito não somente sobre coisas boas da sua vida, mas de maneira que contasse toda sua história de vida pessoal e profissional.
O cantor chegou a citar Viviane Araújo, com quem namorou no início da carreira em que chegou a passar um período na preso, como uma suposição para explicar as mágoas de ambas as partes caso eles tivessem se casado e se divorciado assim como Gracyanne.
“Se hoje eu tivesse casado, vamos dar uma suposição, com a Viviane, que ela tem o marido dela, o filho dela, maravilhoso, que Deus abençoe. Sou muito grato a tudo que ela passou comigo, pela história também. Gracyanne também. Mas se estivéssemos juntos, as falas seriam diferentes?”, questiona Belo.
Após levantar o questionamento, Belo conclui que na verdade ao dar fim em uma relação as mágoas sempre tomam mais espaço nas lembranças de um casal. Ele e a musa fitness ficaram juntos por mais de 15 anos e deram fim no casamento no final do ano passado.

