Uma mãe acabou sendo presa após ter cometido um erro fatal que foi responsável por tirar a vida de sua filha. Tudo ocorreu enquanto ela estava trocando a fralda da menina.
A mãe, identificada pelo nome de Laci Lynn Taylor, de 26 anos, deixou a sua bebê, de apenas 3 meses, RemmeLyn, sozinha no trocador por um período de quinze minutos.
Esse tempo foi o suficiente para a bebê se virar, acabar ficando com o pescoço preso no trocador e não conseguir mais respirar. Como a mãe não estava por perto, ela não percebeu a gravidade da situação e acabou perdendo sua filha.
Laci disse as autoridades que sabia da possibilidade de sua filha se virar. Por este motivo, ela foi presa, já que para a polícia, as circunstâncias foram interpretadas como crime de abandono de incapaz. Leia o que disse o marido de Laci, a seguir.
“Este acidente foi algo que poderia ter sido evitado se a bebê não tivesse sido deixada sozinha” , disse o delegado responsável pelo caso, identificado pelo nome de Paul Parizek.
Ele ainda disse que a mãe não teve intenção de matar sua filha, mas como o acidente ocorreu devido a uma falha tão grande, ela foi presa. Neste caso, a polícia entendeu o caso como negligência.
O marido da mulher, Don, está revoltado com a prisão de sua mulher. Para ele, não importa o que as autoridades digam, sua esposa não teve nenhuma culpa na situação que terminou de forma extremamente trágica.
O caso aconteceu na região dos Estados Unidos e está gerando muita polêmica. Para muitas mães e pais, especialmente aqueles que estão lidando com seus primeiros filhos, o caso serve de alerta.