Uma tragédia ocorreu na região de Gramado, na Serra Gaúcha, neste último sábado, dia 22 de junho. A pequena Livia Casagrande Werpp, de apenas 1 ano e meio de idade, não resistiu após ter caído de uma sacada do terceiro andar de um prédio.
O incidente ocorreu durante o período da manhã, e apesar da menina ter sido rapidamente socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, ela não conseguiu resistir aos ferimentos.
Lívia apresentava múltiplos traumas, incluindo penumotórax e fratura de fêmur. Por conta da gravidade que sofreu, ela precisou ser transferida para outra unidade de saúde.
E apesar dos esforços que foram feitos para tentar salvar a sua vida, infelizmente, ela não conseguiu resistir e morreu. Muitos lamentam sua partida tão precoce.
A mãe de Lívia, natural da região de Taquara, esteve presente durante todos os trâmites fúnebres, em um momento de grande sofrimento para toda a família. Por conta da perda, muitos desejam as condolências necessárias aos familiares.
No momento, as autoridades se encontram investigando as circustâncias do acidente. Com isso, a delegada Fernanda Aranha informou que, até o momento, não há um registro oficial do caso em Gramado, mas em Caxias do Sul.
A investigação irá continuar para saber o que realmente aconteceu, se tratou de alguma negligência com a criança ou se tratou de alguma falha de segurança que infelizmente levou a morte da pequena Lívia, de apenas 1 ano de idade.