Notícias

Bebê morre após ser colocado para dormir no forno pela mãe; ela afirma que se enganou

Criança

ANÚNCIOS

Um bebê acabou perdendo a vida no último final de semana depois de ter sido colocado no forno pela própria mãe e sofrido graves queimaduras. O caso chocante aconteceu no estado do Missouri, nos Estados Unidos e tem gerado grande repercussão na mídia.

Conforme divulgou o portal americano The Guardian, o fato foi registrado na última sexta-feira (09/02). A mãe da criança a teria colocado para dormir dentro de um forno ao invés do berço. Contudo, ainda não se sabe o que teria provocado a atitude da mulher nem se ela tinha algum problema mental.

O The Guardian informou que as autoridades locais foram acionadas com um chamado de um bebê que não respirava. Quando os agentes chegaram ao endereço informado, a criança estava com queimaduras pelo corpo e já não tinha mais sinais de vida.

De acordo com o relato de uma testemunha, a mãe do bebê, identificada como Mariah Thomas, o teria colocado acidentalmente para dormir no forno. O caso foi publicado por uma procuradora por meio de um comunicado. Ela não declarou se a mãe da vítima chegou a ser detida pela morte. A mulher havia completado 26 anos no mesmo dia da morte de seu bebe.

ANÚNCIOS

“Nós acreditamos no sistema da justiça criminal para responder apropriadamente sobre essas horríveis circunstâncias.”, declarou a procuradora no comunicado da morte do bebe, identificada como Za’Riah.

Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento mediante as apurações da polícia americana.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.