Notícias

Bebê é encontrado dentro de sacola plástica momentos antes de ser esmagado pela prensa de caminhão de lixo

O caso foi registrado na cidade de Santos enquanto profissionais de limpeza urbana faziam os seus trabalhos.

ANÚNCIOS

Na manhã deste domingo (16), um feto foi encontrado por profissionais responsáveis pela limpeza urbana na cidade de Santos, localizada no litoral do Estado de São Paulo.

O episódio ocorreu na Rua Euclides da Cunha, no bairro Pompéia, quando os trabalhadores localizaram o feto dentro de uma sacola depositada em um cesto de lixo.

Os profissionais de limpeza se aproximaram do cesto de lixo para recolher os resíduos sólidos. Durante o processo, um dos trabalhadores percebeu algo estranho no interior de uma das sacolas presentes no cesto.

Assim que notaram a situação incomum, os trabalhadores interromperam o movimento de prensa mecânica da carroceria do caminhão de coleta de resíduos sólidos. A decisão foi tomada para que a situação fosse devidamente averiguada e se evitasse qualquer dano ao material encontrado.\n\nAo abrirem a sacola plástica, os trabalhadores constataram a existência de um feto humano em seu interior. Diante da descoberta, as autoridades foram prontamente acionadas.

ANÚNCIOS

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil do estado de São Paulo compareceram ao local da ocorrência. A região foi isolada para permitir que a equipe de perícia realizasse os trabalhos de praxe na busca pela identificação dos responsáveis pelo depósito do feto no cesto de lixo.

A empresa terceirizada responsável pelos funcionários que encontraram o feto humano emitiu uma nota pública lamentando o ocorrido.

A companhia reforçou o compromisso em colaborar com as autoridades e se mostrou disposta a prestar quaisquer informações necessárias para auxiliar na investigação.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.