Notícias

Bebê de 8 meses é aplaudido dentro de avião ao voltar para casa depois de lutar e vencer a leucemia

Mas na última terça-feira (18) a criança se venceu a batalha e pode finalmente voltar para casa.

ANÚNCIOS

João Gabriel tinha apenas dois meses de vida quando os médicos descobriram que ele estava com Leucemia Mieloide Aguda e por causa da doença sua família precisou viajar do estado de Rondônia para São Paulo para começar o tratamento que seria uma complicada e longa batalha pela vida.

Depois de 6 meses de tratamento já em período de remissão a criança recebeu uma linda homenagem ao voltar para casa. Gabriel foi aplaudido pela tripulação e por todos os passageiros que estavam no avião.

O bebê apareceu em uma filmagem feita no momento dos aplausos no colo de sua mãe, Amanda Rodrigues que revelava um sorriso de felicidade ao saber que seu filho caçula agora estava voltando para casa livre da terrível doença que quase tirou sua vida.

Em uma entrevista a mãe disse que a gestação correu muito tranquilo, no entanto quando João Gabriel nasceu precisou passar por uma internação, pois estava com alergia de leite de vaca.

ANÚNCIOS

Mas a criança não melhorou e precisou voltar ao hospital foi quando foi diagnosticado com a doença através de um exame na medula do bebê. Mas na última terça-feira (18) a criança se venceu a batalha e pode finalmente voltar para casa.

Sua mãe relatou o momento como um milagre em sua vida, além de ter sido aplaudido por todos que estavam no voo, Gabriel recebeu também uma recepção no aeroporto feito por todos os amigos da família que estavam vestidos com camisetas personalizadas e segurando balões.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.