Notícias

Bebê de 1 ano perde a vida de maneira trágica no quintal da casa do vizinho

ANÚNCIOS

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

No último dia 17 de dezembro, uma verdadeira tragédia se abateu sob uma família moradora da zona rural do município de Januária, localizado na região Norte de Minas Gerais.

Segundo as investigações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, o bebê identificado como Ianauan Correia das Neves, de um ano e oito meses, perdeu a vida após cair em uma caixa d’água que fica no quintal da casa do vizinho da família da criança.

ANÚNCIOS

Para a polícia, a mãe do menino, de 20 anos, que está grávida, disse que sentou no sofá por um curto espaço de tempo para descansar, neste período ela perdeu o filho de vista.

Pouco depois, para seu desespero, ela foi avisada que o garoto havia se afogado.

O vizinho prestou esclarecimentos para a polícia, segundo ele, era comum o bebê ir até a sua casa para brincar com seus filhos, ao ver a criança dentro da água ele o retirou e tentou reanimar o garotinho, mas não obteve êxito.

Ainda segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o bebê chegou a ser levado às pressas para uma unidade de saúde localizada na cidade de Cônego Marinho (MG), mas ao dar entrada na UBS, o médico de plantão constatou que a criança já estava sem vida em virtude do afogamento.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na cidade de Januária (MG). Não há informações sobre o velório e sepultamento da criança.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.