Notícias

Bebê de 1 ano perde a vida após se afogar em balde de água; todo o cuidado é pouco

A bebê não resistiu após ter se afogado em um balde de água na região de PB.

ANÚNCIOS

Na região de Pernambuco, um bebê de apenas 1 ano de idade morreu após ter caído em um balde de água. O caso aconteceu neste último domingo, dia 4 de junho.

A vítima foi identificada pelo nome de Pérola Isadora Cardoso. A criança estava com a mãe e com a sua irmã quando o incidente chegou a ser registrado.

De acordo com informações fornecidas através do boletim de ocorrência, a mãe encontrou a menina no balde de água, enquanto estava realizando algumas tarefas domésticas.

A criança chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir e morreu no local.

ANÚNCIOS

Diante de toda a situação, o caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’ pela Polícia Civil de Pernambuco. E devido ao luto, a creche em que Pérola estudava cancelou as aulas na manhã de hoje e publicou uma nota oficial, lamentando toda a situação.

“A Prefeitura de Jupi lamenta e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da pequena Pérola Isadora, aluna do Berçário 1 da Creche Tia Dora”, disseram, através do comunicado que foi divulgado.

Infelizmente, acidentes envolvendo crianças menores são bastante comuns, e por este motivo, é necessário ficar sempre atento ao que os pequenos estão fazendo. Bebês não devem ficar sem a supervisão de um adulto e desta forma, muitos acidentes podem ser evitados, nestes casos, todo o cuidado é considerado como pouco.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.