Um dos integrantes da equipe de produção do cantor Péricles faleceu após se envolver em uma briga durante a madrugada da última segunda-feira (15). Eduardo Wagner de Oliveira tinha 32 anos de idade e trabalhava na função de iluminador de palco do cantor.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Eduardo Pachará, como era conhecido por seus amigos e familiares mais próximos, esteve em uma briga com outro homem dentro de um posto de combustíveis na cidade de Mauá.
Com efeito, Eduardo Pachará teria adentrado ao local com severos sintomas de embriaguez alcoólica, derrubando algumas caixas de cerveja que estavam empilhadas na parte externa da loja de conveniência anexa ao posto de combustíveis.
Nesse contexto, o funcionário de Péricles foi vítima de socos desferidos por um homem que não foi identificado, sendo encaminhado às pressas ao hospital em estado grave. Apesar dos esforços, Eduardo Pachará não resistiu aos ferimentos.
O corpo do iluminador de palco será velado no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá. O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, que o investiga como lesão corporal seguida de morte.
Por meio dos seus perfis nas redes sociais, Péricles publicou uma foto na qual aparece acompanhado de Eduardo Pachará. Na legenda, o sambista prestou as suas últimas condolências ao amigo.
Ver essa foto no Instagram
“Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre“, escreveu.
A polícia investiga o caso para identificar o homem que se envolveu na briga com a vítima. Pachará foi agredido, até onde se sabe, por um homem desconhecido após derrubar caixas na parte externa da loja.