No Big Brother Brasil 25, a dinâmica inusitada de sogra e genro dividindo a casa já está rendendo boas histórias e momentos divertidos. Guilherme, de 27 anos, fisioterapeuta pernambucano, não poupou brincadeiras ao falar sobre o vício da sogra Joselma, de 54 anos, no cigarro.
Em uma conversa descontraída nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, ele descreveu a relação da mãe de sua esposa com o tabaco de forma bem-humorada, sem esconder o que realmente pensa da situação.
“Ela bebendo fuma 40 cigarros. Na festa, vai fumar o estoque inteiro… Ela é uma chaminé, a própria fogueira de São João”, brincou o brother, referindo-se à festa de hoje, que contará com um show especial da cantora Anitta.
Apesar das brincadeiras, o genro também destacou que Joselma tem fumado menos desde que entrou no reality, um esforço que ele reconheceu e que certamente não deve ser uma tarefa fácil para sua sogra.
Antes de ingressar no programa, ela demonstrou preocupação com a possibilidade de ter que lidar com o vício durante uma possível passagem pela Casa de Vidro.
A relação entre os dois é marcada por uma cumplicidade rara. Genro e sogra estão há seis anos convivendo de forma próxima, e Guilherme não economizou elogios, dizendo que os dois tiv eram uma conexão à primeira vista.
Além disso, o participante destacou que tem uma relação bem próxima com a mãe de sua mulher e que acredita que ela sabe mais coisas do que qualquer amigo que ele tenha.
A química entre eles conquistou o público, que votou para que a dupla entrasse no BBB 25. Agora, os dois prometem seguir entregando momentos icônicos dentro da casa.
A participação dos dois tem chamado atenção dentro da casa e vários internautas estão comentando sobre a proximidade existente entre o genro e a sogra.