BBB

BBB24: Wanessa não consegue acreditar que Davi é o favorito do público: ‘Se ele for, o mundo tá de cabeça para baixo’; vídeo

Wanessa declarou que se Davi for o favorito do público, o mundo estaria de cabeça para baixo.

ANÚNCIOS

No Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo, de 41 anos, causou polêmica ao expressar sua opinião sobre Davi, de 21 anos, durante uma conversa com Marcus, Leidy Elen e Yasmin Brunet.

Ao analisar os possíveis favoritos do público no paredão que envolvia Davi, Isabelle e Marcus, a cantora afirmou que “o mundo está de cabeça para baixo” se Davi for o favorito.

Marcus apontou Davi como um possível favorito, e Wanessa expressou surpresa, insinuando que seria inusitado se Davi fosse o preferido dos telespectadores.

“Se ele for favorito, o mundo ‘tá’ de cabeça pra baixo, hein? Mundo ‘tá” de cabeça pra baixo“, declarou ela, ao escutar sobre a possibilidade.

ANÚNCIOS

A declaração gerou críticas nas redes sociais, com muitos usuários questionando a postura da cantora e destacando aspectos de sua vida pessoal.

Os comentários negativos abordaram desde a história de Wanessa com o ex-marido, acusado de agressão contra mulheres, até o fato de ela ter sugerido anteriormente que Davi deveria sair do reality por já ter conquistado uma bolsa de estudos.

A polêmica em torno da declaração de Wanessa reflete a intensidade das discussões nas redes sociais em torno do BBB 24 e destaca como os participantes são constantemente avaliados pelo público, com suas ações e palavras sendo objeto de escrutínio.

ANÚNCIOS

A repercussão na internet demonstra a diversidade de opiniões sobre os acontecimentos no programa. O programa continua a ser um dos mais comentados nas redes sociais entre o público brasileiro.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.