BBB

BBB24: Sônia Abrão esculacha Leidy Elin por suas atitudes após bronca de Tadeu e saída de Yasmin Brunet – Vídeo viraliza

Para quem vai sua torcida nesta edição do Reality Show?

ANÚNCIOS

Quem acompanha o reality show global sabe que ele se torna assunto dos principais portais e programas de TV especializados em fofoca de famosos.

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil tem ‘dado pano pra manga’ e criando conteúdo para os fofoqueiros de plantão e espectadores do programa que anda com a temperatura elevada.

Após dias de muita tensão finalmente chegou o momento tão aguardado da 12ª eliminação do BBB24, desta vez a confinada convidada a deixar o programa foi Yasmin Brunet que teve mais de 80% do votos, ou seja, saiu com um alto índice de rejeição.

Antes de anunciar a eliminação de Yasmin Brunet, o apresentador Tadeu Schmidt entrou em cena para chamar a atenção de Leidy Elin e de Davi. Tadeu deu uma enquadrada em Leidy Elin e afirmou que ao jogar as roupas de Davi na piscina ela ultrapassou todos os limites do aceitável e que não haverá uma próxima vez.

ANÚNCIOS

De acordo com a jornalista Sônia Abrão que comanda o programa ‘A Tarde é Sua’ que vai ao ar através da emissora ‘Rede TV!’, falou o que pensa sobre o comportamento de Leidy Elin após a eliminação de Yasmin Brunet.

Sônia Abrão ressaltou que Leidy Elin se fez de vítima ao se comparar com Karol Conka ao afirmar que pode deixar a casa mais vigiada do Brasil com 99% de rejeição, mas que não se arrepende de suas atitudes a respeito de Davi. Confira o vídeo abaixo:

Para quem vai sua torcida nesta edição do Reality Show?

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.