Adivinha quem deu as caras novamente nas redes sociais e desta vez com uma atitude bem mais humilde? Se você disse Wanessa Camargo, acertou em cheio. A herdeira do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que foi expulsa da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil após agredir Davi, compartilhou um novo vídeo falando a respeito do motorista de aplicativo.
Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Wanessa Camargo, caiu na real e entrou em choque ao descobrir que deixou o reality como vilã.
Algum tempo após deixar o programa no último dia 2 de março, a cantora chegou a gravar um vídeo onde pediu desculpas aos seus seguidores e espectadores por suas atitudes que de alguma maneira poderia ter ofendido alguém.
No entanto, neste primeiro vídeo ela sequer mencionou o nome de Davi e então foi novamente detonada nas redes sociais, por anônimos e até mesmo por famosos.
Nesta terça-feira (12), Wanessa Camargo compartilhou um novo vídeo desta vez direcionado a Davi com direito a pedido de desculpas. E um detalhe chamou a atenção, a famosa reconheceu que muitas das suas atitudes se deve ao “racismo estrutural”:
“Hoje, entendo, que algumas das minhas falas e comportamentos dentro do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade e em nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta de quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos”.
Confira o vídeo abaixo:
— Wanessa Camargo (@WanessaCamargo) March 12, 2024
Davi vem sendo confrontado de maneira persistente dentro do reality show, na madrugada desta terça-feira, o brother passou por uma situação bastante complicada dentro do confinamento.