BBB

BBB24: Rodriguinho volta a criticar Yasmin Brunet e cria apelido constrangedor a modelo

O cantor decidiu continuar fazendo piadas sobre a alimentação da modelo com um apelido.

ANÚNCIOS

Quando o assunto é BBB24, pode se esperar boas polêmicas dentro e fora da casa. O cantor Rodriguinho é um dos participantes que tem incomodado bastante gente com algumas de suas falas dentro do programa.

Durante seu reinado como líder, ele e os colegas de confinamento que escolheu para vip, foram os responsáveis por deixar muita gente na web indignada com os comentários que fizeram sobre o corpo das participantes.

Além disso, o cantor já havia criticado Yasmin sobre a forma em que a sister come. Em conversa com alguns brothers, ele chegou a dizer que a modelo não estaria cuidando do corpo mais.

Ainda em relação a Yasmin, Rodriguinho, na frente de parte da casa enquanto estavam na cozinha resolveu apelida-la. “Não é Yasmin Brunet, é Yasmin ‘Comer‘”, disparou.

ANÚNCIOS

O cantor ganhou apoio de alguns participantes que riram do momento da fala do famoso e chegaram a concordar com ele. “Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga”, apoiou Giovanna Pitel.

Constrangida, ela seguiu no canto da cozinha em que estava e não disse nada. O cantor e outro brother foram até a modelo e fizeram um breve carinho nela na tentativa de desfazer o constrangimento que ficou visível nela.

Rodriguinho, em outro momento, já chegou a dizer que a loira sairia rolando da casa se continuasse se alimentando assim. Os comentários não agradaram o púbico na web que levantou um debate em apoio a Yasmin.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender