BBB

BBB24: Rodriguinho cita mordaça como solução para compulsão alimentar de Yasmin Brunet

O cantor segue comentando sobre condição da modelo.

ANÚNCIOS

Algumas polêmicas do BBB24 ficam por conta do comportamento do participante Rodriguinho. O cantor é alvo de fortes críticas por suas falas com relação a outros participantes.

Ao que parece o cantor não tem um bom posicionamento sobre as falas direcionadas à Yasmin Brunet. O famoso continua falando sobre a forma da modelo se alimentar.

Ela chegou a confessar que estaria sentindo falta do cigarro que faz uso fora da casa e decidiu não usar na casa, o que pode ter contribuído para um quadro de ansiedade. Ao dizer que procuraria ajuda psicológica, ele dispara.

“Você vai pedir, aí depois vai estar lá ‘Yasmin, despensa’ e vai ter uma mordaça. Com um timer, que só vai abrir na hora do almoço”, disse o famoso para a sister.

ANÚNCIOS

Anteriormente, ele também já deu um apelido a Yasmin que foi motivo de debate fora da casa. Segundo ele o sobrenome da famosa seria ”Comer” ao invés de Brunet.

Além disso, Rodriguinho também chegou a dizer a sister que ela chegaria a sair rolando do programa por comer o dia inteiro e confessar aos brothers que ela já foi mais bonita quando mais nova e atualmente estar com corpo estranho.

As falas do cantor não tem sido bem vistas. A mãe da modelo já se posicionou em defesa da filha e rebateu o participante o chamando de ”agressor de mulher”. Segundo ela, ele estaria com o ego ferido ao falar da modelo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender