A trancista, Leidy Elin, foi a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 24, na noite desta terça-feira, dia 26 de março, com 88,33% dos votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil.
A cena de sua saída foi comovente, sendo acompanhada até o portão principal por seus aliados de jogo, Lucas Buda ficou inconsolável ao se despedir da amiga de confinamento.
Não é segredo para ninguém que Leidy travou rivalidade pesada com Davi durante a maior parte do programa e por conta de algumas atitudes no calor das discursões foi votada pelo público com o maior recorde de rejeição da temporada.
Vale ressaltar que esse foi o primeiro paredão disputado por Leidy Elin que perdeu a preferencia dos fãs do reality num paredão quadruplo, ao lado de Davi, Mateus, e MC Bin Laden.
Em entrevista no Bate Papo do pós BBB, Leidy Elin ficou em choque com as primeiras descobertas que fez, principalmente quando a também eliminada Yasmin Brunet revelou que Lucas Buda está solteiro.
Além disso, a decima quarta eliminada também assistiu ao VT de algumas de suas tretas com Davi, seu rival de jogo e ficou em choque. Leydi não escondeu sua surpresa.
A ex-sister choque com o VAR mostrando o exato momento em que aos gritos e xingamentos, jogava as roupas de Davi na piscina, diante das imagens, a ex-BBB declarou estar arrependida:
“Não foi bonito. Faria de novo? Não, não faria. Em relação à discussão, eu desci o nível que nem ele”. O ponto chave da entrevista foi quando Yasmin contou que Budinha está solteiro, em choque ela disparou: “Gente, que babado!! Mentira!