BBB

BBB24: Porque o ‘Poder do Anjo’ pode se tornar um ‘tiro no pé’ de Matteus; entenda – VÍDEOS

Para quem vai sua torcida nesta edição do reality global.

ANÚNCIOS

Na tarde deste sábado (16), aconteceu a ‘Prova do Anjo’, que além da imunidade também valia um carro zero km. É preciso lembrar que o ganhador do anjo estará autoimune.

Participaram da ‘Prova do Anjo’, que ansiosamente é aguardada pelos moradores da casa mais vigiada do Brasil e também pelos espectadores, Isabelle, Leidy Elin, Beatriz, Pitel, MC Bin Laden, Lucas Henrique, Fernanda e Matteus.

Durante o sorteio para definir quem participaria da ‘Prova do Anjo’, Alane, Davi e Raquele, não tiveram a sorte necessária e por isso ficaram fora da disputa. Para vencer a ‘Prova do Anjo’, os confinados da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil contaram com a sorte.

A competição foi iniciada e desta vez a sorte sorriu para Matteus, morador da cidade de Alegrete, localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul. Matteus ficou eufórico com a vitória e bastante emocionado por conquistar o carro, que segundo ele é o primeiro veículo que conquistou em sua vida.

ANÚNCIOS

Logo após sua conquista retornou para a casa e escolheu Davi, Isabelle e Alane para participarem do almoço especial do anjo, em contrapartida, Matteus colocou no castigo do monstro Bin Laden e Fernanda.

No entanto, vale ressaltar que dependendo de quem Matteus escolha para dar o colar da imunidade, ele poderá dar um ‘tiro no próprio pé, isso porque o poder curinga arrematado por Raquele a dá o direito de anular a escolha do anjo, conforme a dinâmica da semana que foi anunciada por Tadeu Schmidt.

ANÚNCIOS

A formação do 13º paredão acontecerá na noite deste domingo (17). Para quem vai sua torcida nesta edição do BBB?

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.