BBB

BBB24: MC Bin Liden reúne colegas expõe farsa de Nizam e faz a internet surtar – VÍDEOS viralizam

Bin Landen brilhou ao fazer a leitura correta do jogo antes mesmo da eliminação de Pizani.

ANÚNCIOS

Na noite desta terça-feira (16), Pizani foi convidado por Tadeu Schmidt a deixar o confinamento, ele foi o terceiro eliminado da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

E o clima dentro da casa mais vigiada do Brasil ficou muito tenso durante a madrugada desta quarta-feira (17), isso porque logo após a eliminação de Pizani, a ficha caiu e Bin Laden percebeu que havia feito a leitura do jogo com maestria.

Vinicius tinha revelado para Bin Laden que Nizam realmente detonou Vanessa Lopes. O cantor ficou bastante pensativo e afirmou que se Pizani deixasse o jogo seria a resposta do público em relação a tramoia Nizam.

ANÚNCIOS

E foi o que exatamente aconteceu, tanto que até o discurso do Tadeu foi nesse sentindo, ou seja, de se omitir diante de uma farsa. Pizani foi eliminado com uma porcentagem esmagadora, ele recebeu 8,35% dos votos na berlinda que tinha como concorrentes Beatriz e Davi, que receberam 28,44% e 63,21%, respectivamente.

Nas rede sociais a eliminação de Pizani foi bem recebida e até mesmo comemorada por causa do suposto sofrimento que ela trouxe para Nizam que chorou copiosamente.

ANÚNCIOS

Neste momento, Bin Landem já se reunia com vários confinados para expor Nizam:

Logo após Pizani passar pelo portão e deixar o confinamento, Nizam teve uma conversa franca com Rodriguinho e Alane, o brother percebeu que as falas machistas e controversas que eles tiveram no quarto do líder foram as responsáveis pela eliminação do baiano.

ANÚNCIOS

Enquanto isso, Bin Laden e Luigi tentavam mostrar para Vanessa que ela errou em apoiar e colocar Nizam em seu pódio, mas a jovem ainda se mostrou relutante em aceitar que caiu na história do vendedor como um “pato”.

Vanessa Lopes deixou Bin Laden e Luigi confundidos com o seu raciocínio e a internet em surto:

Para quem vai a sua torcida no BBB24?

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.