BBB

BBB24: Leidy Elin e Fernanda fazem grave acusação contra Davi: ‘Se der mole…’

As sisters fizeram graves acusações contra o motorista de aplicativo. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

A tensão entre os participantes do BBB 24 aumentou após Leidy Elin e Fernanda Bande acusarem Davi Brito de ter roubado algo dentro da casa do confinamento.

Se der mole, ele pega mesmo“, disse a confeiteira, diante do assunto e acusando o motorista de aplicativo de roubar mesmo, sem pensar nos outros colegas.

A acusação foi de que Davi teria roubado dois ovos após a compra da xepa do BBB24. Leidy afirmou ter contado seis ovos, mas percebeu a falta de dois deles, levantando suspeitas sobre o comportamento do motorista de aplicativo.

Durante uma conversa com Fernanda e Giovanna Pitel, Leidy expressou sua convicção de que Davi foi o responsável pelo suposto furto.

ANÚNCIOS

A discussão sobre os ovos roubados gerou tensão no grupo, com Pitel sugerindo que o funkeiro Bin Laden também pegou um ovo extra, o que não foi negado por ele.

Fernanda tentou esclarecer a situação, explicando que ela já tinha dois ovos antes de abrir o pacote e que deu esses ovos para Davi quando ele expressou o desejo de trocar por miojo.

No entanto, a desconfiança persistiu, com Leidy xingando Davi e acusando-o de não seguir as regras estabelecidas para a divisão dos alimentos.

Apesar das acusações e desconfianças, nenhuma das participantes confrontou diretamente Davi sobre o ocorrido. Enquanto isso, o motorista continuou se preparando para a festa daquela sexta-feira, que teria Lexa e Duda Beat como atrações musicais.

ANÚNCIOS

A polêmica em torno dos ovos destacou as tensões e desconfianças que permeiam as relações entre os participantes do reality show. A falta de comunicação e transparência pode gerar conflitos e desconfianças, comprometendo ainda mais o ambiente já tenso dentro da casa do BBB 24.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.