BBB

BBB24: Leidy Elin cai em pegadinha e vira piada nas redes sociais: ‘Luz no fim do túnel’

Para quem vai sua torcida nesta edição do reality show?

ANÚNCIOS

Quanto mais o tempo passa dentro do confinamento, mais tenso fica o clima entre os participantes. A convivência dentro da casa mais viajada do Brasil não está nada fácil o estranhamento entre os moradores acontecem por qualquer motivo.

Leidy Elin é uma das participantes que tem o estopim mais curto e já travou embates memoráveis com Davi, tanto que acabou jogando as roupas do motorista dentro da piscina na madrugada da última terça-feira (12).

A atitude de Leidy Elin gerou uma enorme polêmica entre os moradores da casa mais vigiada do Brasil, nas redes sociais e entre os espectadores do reality show.

A situação que por muito pouco não fugiu do controle e acabou em agressão física e por causa da confusão a produção do reality show entrou em cena, Tadeu Schmidt chegou a chamar a atenção de Leidy Elin e de Davi ao vivo.

ANÚNCIOS

Depois do alerta dado pelo apresentador da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, Leidy Elin ficou bastante abatida, chorou pelos cantos da casa e chegou a ressaltar que não estava arrependida das pelejas com Davi.

Durante o raio-X desta quarta-feira (14), Leidy Elin fez um desabafo e afirmou que o novo colar que Pitel encontrou no quarto a deu ânimo e ela acredita que tal ‘poder’ dado a aliada é “uma luz no fim do túnel”.

Nas redes sociais Leidy se tornou motivo de piada por ter caído na pegadinha da produção, já que o colar dá um poder falso, ou seja, não vale nada. Leidy Elin chegou a questionar se foi o público que escolheu qual é o poder seria dado a um dos confinados.

“Porém, senti uma luz no fim do túnel. Pitel ganhou o poder, to mais feliz do que ela, de verdade. Um poder que a gente não sabe o que é, de onde que veio. Tô especulando que foram vocês que mandaram esse poder para ela. Pra mim, to vendo a luz no fim do túnel”, disse.

ANÚNCIOS

Para quem vai sua torcida nesta edição do reality show?

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.