A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil vem colecionando várias polêmicas nas primeiras semanas de exibição.
O atrativo produzido pelo Grupo Globo que estreou no dia 8 de janeiro, já teve participante supostamente surtando, como foi o caso de Vanessa Lopes, que pressionada pelo confinamento apertou o botão de desistência no último dia 19.
Falas supostamente machistas e racistas têm feito parte da rotina dos moradores da casa mais vigiada do Brasil o que está provocando muita indignação, principalmente nas redes sociais.
Na noite deste domingo (28), Tadeu Schmidt entrou em cena ao vivo para comandar a formação de mais um paredão desta edição.
O líder da vez que foi o vencedor da Prova do Líder nesta última quinta-feira (25), foi o cantor MC Bin Laden, que seguindo as orientações de Tadeu Schmidt, colocou quatro participantes na mira do líder, são eles: Davi, Rodriguinho, Wanessa e Isabelle.
Vale ressaltar que um deste quatro participantes, seria o indicado direto para o paredão por MC Bin Laden, e o líder mandou para a berlinda Isabelle.
O mais votado pela casa foi Davi. Os três indicados pelo Anjo Marcus, foram Juninho, Pitel e Luigi, eles entraram em consenso e puxaram Alane para o paredão através do contragolpe.
Tadeu Schmidt anunciou quem participaria da Prova Bate e Volta, Davi e Pitel se livraram da berlinda.
De acordo com a enquete UOL, Alane é a escolhida do público para continuar no reality show. Confira os números:
Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil?