BBB Famosos

BBB24 – Davi vai até o botão da desistência e toma decisão: ‘quero sair daqui’

Baiano é um dos favoritos para ganhar o prêmio do programa.

ANÚNCIOS

O participante Davi Brito, do Big Brother Brasil 24, está dando ainda mais o que falar neste domingo (11/02). É que o motorista de aplicativo de 21 anos disse que estava querendo desistir da briga pelo prêmio milionário oferecido pelo programa após ficar abalado com a situação que vive lá dentro.

Davi, vale destacar, é considerado um dos favoritos para ganhar os R$ 3 milhões. Nas redes sociais, o baiano conta com uma imensa quantidade de fãs, que estão torcendo para que ele saia campeão do reality show da Globo, o que pode nã acontecer caso ele realmente opte por apertar o botão.

Contudo, nesta manhã Davi mostrou-se esgotado devido às discussões que estão acontecendo dentro da casa. Abatido, ele foi até o botão da desistência e cogitou apertar, o que o faria ser eliminado instantaneamente.

“Já estou decidido, tenho certeza. Não dá. Eu não quero ser inimigo de ninguém, não quero isso para minha vida. Por mais que o público esteja falando ‘Davi campeão’, aqui dentro é outra coisa. É sobre aguentar passar esses três meses com essas pessoas. É muito complicado”, desabafou Davi para Isabelle.

ANÚNCIOS

Davi acredita que a permanência no Big Brother Brasil possa estar prejudicando sua saúde. “Eu quero paz, quero sair daqui sorrindo. Eu não vou chegar num estado de depressão”, afirmou o baiano.

Nas redes sociais, Davi já conta com mais de 4 milhões de seguidores, se igualando aos participantes do grupo Camarotes, os famosos da edição.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.