BBB

BBB24 – Boninho acaba de fazer comunicado importante na casa: ‘encerra sua participação’

Chefão havia avisado aos telespectadores antecipadamente.

ANÚNCIOS

A última eliminação do Big Brother Brasil 24 aconteceu na última terça-feira. A modelo Yasmin Brunet deixou a casa mais vigiada do país após receber alto índice de rejeição do público, mais de 80% dos votos totais.

Com a eliminação de Yasmin e outros brothers, o Quarto Magia acabou ficando com poucos inquilinos. Diante disso, Boninho, o chefão do Big Brother Brasil, tomou uma decisão sobre o cômodo.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, o marido de Ana Furtado fez um anúncio aos internautas que acompanham o reality show da Globo. Segundo Boninho, o Quarto Magia será fechado nesta quinta-feira (14) considerando a quantidade de pessoas que permanecem na casa.

“Agora, eles são 12. Para que tanto quarto? Para que tanto conforto? Acho que está na hora de a gente juntar eles um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que um tem pelo outro. Amanhã de manhã, tchau, quarto Magia. Acabou”, declarou Boninho em sua rede social.

ANÚNCIOS

Quarto Magia encerra sua participação especial nesse BBB. Quem diria que um terceiro quarto iria fazer tanta diferença! Amanhã de manhã… Magia Interditado!!!“, prosseguiu o marido de Ana Furtado na publicação.

Vale lembrar que hoje é dia de mais uma Prova do Líder. Na semana passada, a ganhadora da dinâmica foi Beatriz, que disputou a final com Davi. Eles passaram mais de 15 horas na prova, que foi de resistência. Ainda não foi divulgado como será a dinâmica de hoje.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.