BBB

BBB24: Advogada traz má notícia para Camila Moura em relação a Buda, também conhecido como “infiel”; entenda

Por essa nem Camila esperava.

ANÚNCIOS

Camila Moura, antiga companheira de Lucas Henrique, conhecido como Buda do BBB 24, está obtendo ganhos consideráveis através das plataformas de mídia social!

Após a controvérsia envolvendo a traição, ela tem aproveitado para realizar publicidade em sua conta do Instagram, que agora conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Entretanto, parece que Camila enfrentará a necessidade de compartilhar os ganhos com o colega do programa da Globo. Conforme relatado pelo colunista Gabriel Perline, Lucas tem direito a uma parte dos lucros gerados por sua ex-esposa.

Segundo a advogada Halyne Marques, os valores adquiridos durante o período em que o casal está unido constituem um patrimônio compartilhado. Uma vez que Camila e Lucas ainda estão legalmente casados, todas as receitas que ela está obtendo serão necessariamente compartilhadas com o ex-parceiro.

ANÚNCIOS

“A regra que temos na lei é a do artigo 1.659 do Código Civil, inciso VI, que excluem-se da comunhão os proventos do trabalho pessoal de cada cônjuge”, citou Halyne Marques.

Ainda de acordo com a advogada como de praxe toda publicidade precisa ser estabelecida mediante um contrato, os valores acertados podem ser pagos em um período entre 15 e 30 dias, após a data da exibição do conteúdo.

“Então, se ela faturou R$ 100 mil com publicidade, R$ 50 mil é do futuro ex-BBB Lucas Buda”, ressaltou a advogada. Lucas Henrique continua no confinamento e embora não tenha certeza que seu casamento chegou ao fim, ele tem certeza de que algo de errado está acontecendo, isso

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.