No “Big Brother Brasil 23”, na noite desta quinta-feira (16), MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos após diversas acusações de importunação sexual contra Dania Mendez, inclusive com um inquérito aberto pela Polícia do Rio de Janeiro.
A decisão da Rede Globo foi anunciada ao vivo por Tadeu Schmidt, causando perplexidade tanto nos participantes quanto nos telespectadores que acompanhavam o reality show. Nos bastidores do “BBB 23”, a tensão não se restringiu apenas às câmeras e o clima esquentou bastante.
Segundo fontes do portal EM OFF, MC Guimê ficou bastante irritado com a decisão da emissora e não hesitou em desabafar com a produção do programa, falando algumas “poucas e boas” assim que teve que deixar a casa mais vigiada do país.
Em virtude do ocorrido, o cantor ficou completamente transtornado e não aceitou a decisão anunciada em rede nacional.
Ele protagonizou uma verdadeira confusão por trás das câmeras, chegando ao ponto de gritar e xingar a direção do reality show global. Em um dos momentos mais tensos, Guimê disparou aos berros: “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”.
Lexa viaja para encontrar MC Guimê
Logo depois da expulsão de MC Guimê ser anunciada, Lexa apareceu em um vídeo nas redes sociais aos prantos e afirmou que estava vivendo um enorme pesadelo. A esposa de MC Guimê ficou devastada diante das cenas de importunação do cantor contra Dania Mendez, que veio do México para passar alguns dias no BBB23.
Algum tempo depois já mais calma, Lexa voltou as redes sociais para avisar que havia fretado um jatinho e que seguiria para o Rio de Janeiro para conversar com MC Guimê e definir o futuro do casal.