A expulsão de Cara de Sapato e Mc Guimê do BBB23 seguem dando o que falar. Nesta sexta-feira (17), quem chamou a atenção e acabou se tornando notícia foi a mãe do lutador.
Acontece que a matriarca se manifestou sobre o assunto e defendeu que o filho foi vítima de uma “arapuca”. Wilma Monteiro concordou com um comentário deixado por uma internauta.
No texto, a internauta escreve que Sapato teria caído em um “roteiro” da direção. Segundo a internauta, Dania, a intercambista mexicana e vítima de importunação sexual, teria sido instruída a seduzir Sapato para criar um climão com Amanda.
Comentando sobre a teoria da internauta, Wilma escreveu que não pode escrever, mas que concordava com a internauta. “Não pude publicar isso! Mas você acertou: caiu numa arapuca!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
A mãe do lutador, no entanto, foi criticada. Isso porque muitos internautas apontaram que a teoria responsabiliza a vítima pela ação do lutador, além das ações do cantor Mc Guimê.
Internautas também criticaram Wilma por defender o filho diante de cenas tão desconfortáveis e ressaltaram as atitudes de Sapato que levaram a expulsão, e não só isso, como também a abertura de um inquérito policial.
Sapato abraçou Dania contra sua vontade, a beijou a força, puxou a influenciadora para fazê-la sentar em seu colo, imobilizou a mexicana na cama e forçou um novo beijo, enquanto tentava cobrir a cena com o edredom, dentre outros avanços ao longo da festa.
Além disso, na manhã de quinta-feira (16), Sapato demonstrou ter conhecimento de que havia sido rejeitado no começo da festa e que mais tarde roubou um beijo.