Mike vai ser expulso? Essa é uma questão levantada pelo público que assistiu o Big Brother Brasil na madrugada desta quinta (10). Os participantes receberam bebidas da produção e contaram com música na área externa para momentos descontraídos um com os outros.
Como novo casal do jogo, alguns momentos entre Mike e Renata acabaram saindo do controle da bailarina por conta das atitudes do brother. Ele chegou a puxar o cabelo da sister e morder seu braço enquanto conversavam na área externa.
https://www.instagram.com/p/DIQV5mVAZVX/
A produção chegou a intervir após alguns pedidos de Renata que ele não repetisse o tal comportamento. Os vídeos acabaram chamando a atenção do público que passou a pedir a expulsão e apontar o comportamento dele como assédio.
https://www.instagram.com/p/DIQYp_aArps/
“Maike tem que ser expulso! Outros participantes saíram por menos”, disse um. “Gente? O Maike claramente bêbado e ass*diando a Renata. Ela mandando ele parar e ele só parou quando levou uma CHAMADA da produção. Vocês querem mesmo a Renata passando por esse tipo de situação?” comentou outro.
Casos de assédio seguido de expulsão não são novidade no BBB. O primeiro deles foi em 2012 com Daniel Echaniz. O participante levou Monique Amim, que estava sem condições de responder por seus atos por efeito de bebida alcoólica, para a cama.
Em 2017 Marcos Harter também deixou a casa após ser constatado pela produção caso de comportamento abusivo contra Emilly Araújo. Na ocasião, a jovem chegou a sofrer hematomas devido aos apertões no braço feitos por Marcos.
O caso mais recente foi com o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato. Os dois deixaram a casa após atitudes abusivas contra a mexicana Dania Méndez. O músico foi flagrado alisando o corpo da estrangeira durante a festa e o lutador forçou um beijo a imobilizando na cama.