Vixi! E a treta não para! Aline e Diogo estavam animando a casa e a web com o início de um romance. Os dois ficaram alguns dias criando expectativas nos colegas de confinamento e o público telespectador que estava na torcida pela formação do primeiro casal do BBB 25.
O primeiro beijo aconteceu na segunda festa da casa, os dois continuavam com o romance distribuindo beijos diante das câmeras. Mas tudo foi por ‘água abaixo’ após formação do paredão no último domingo 02 graças a dinâmica da casa em que o ator teve que se comprometer.
No jogo as duas duplas mais votadas para o paredão teria de indicar uma terceira dupla para a berlinda. Estavam Gracyanne Barbosa com a irmã Giovanna Jacobina junto de Diogo Almeida e sua mãe Dona Vilma no confessionário para a tomada de decisão.
O nome de Aline e Vinicius foi citado, o ator tentou impedir que fossem votados, mas acabou sendo convencido pelos demais, incluindo sua mãe. Aline e algumas pessoas da casa não curtiram nada o voto em Aline. Mas parece que a opinião da baiana não abalou Dona Vilma.
“Por que a gente vai ficar com peninha dela? Não hesitei em nenhum momento. Não faz ‘isso’ para livrar a gente. Vai se lascar também. Vou votar, não quero nem saber. Amizade é amizade para lá. Aqui é outra coisa. Se depender deles, a gente não tem um respiro aqui“, disse Dona Vilma.
A mãe do ator ainda seguiu explicando seus motivos por não ter hesitado em votar em Aline e Vinicius já que os dois como vencedores da prova do anjo não imunizou ela e seu filho que segundo ela seriam o olho da mira de votos da casa.