Na última terça (18) foi o dia para mais um participante dar adeus ao Big Brother Brasil. Na berlinda estavam Eva, Daniele Hypólito e Gracyanne Barbosa. Na disputa pelos votos, a ginasta foi a menos votada e por pouca diferença de sua rival Eva a musa fitness deixou o programa com 51,38%.
Tadeu Schmidt fez um discurso emocionante para anunciar a saída da famosa que ficou em lágrimas ao ouvir sua descrição. Enquanto o apresentador falava sobre a coragem necessária para se mostrar no jogo, não somente dela, mas dos demais participantes.
Antes de revelar que a eliminada seria Gracyanne, ela contou com palavras de admiração que a descreveram como uma mulher forte fisicamente, mas com um lado doce e sensível, mas que acabou deixando a desejar para o público.
“A mulher que é sinônimo de força mostrou aqui seu lado frágil, vulnerável. Quem nessa casa poderia ser uma maior personificação de leoa, de fera? Se tivesse continuado rugindo, talvez a história fosse outra. Em vez disso, o que ficou na cabeça das pessoas foram rugidos desafinados. “, disse Tadeu.
Gracyanne Barbosa é eliminada com 51,38% da média dos votos. Eva recebeu 43,6% de votos e Daniele Hypolito obteve 5,02%. #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/KQaWQor963
— Big Brother Brasil (@bbb) March 19, 2025
Após se despedir dos colegas e encontrar o comandante ela não descreveu tristeza por sua saída. A influenciadora defende sua postura nesses meses na casa e que não teria nada do que se envergonhar, ao contrário disso se sente orgulhosa da nova mulher que se tornou.
Gracyanne entrou no reality junto de sua irmã, Giovanna Jacobina. A veterinária deixou o reality mais cedo quando foi definido pelo programa o fim da dinâmica da eliminação em duplas. A dona de músculos admiráveis foi para o quarto secreto e retornou ao game dias depois.
Após seu retorno para a casa, a famosa seguiu com um jogo que não agradava mais o público. Entre algumas falas e desavenças na casa, estes foram alguns motivos da escolha dos telespectadores elimina-la.