Vixi! No Big Brother Brasil a vida em confinamento não é só de bons momentos que se vive. Apesar de já ser confundida por alguns como uma espécie de colônia de férias, a cada nova edição os participantes precisam mostrar comprometimento com a casa.
E não se trata só de jogo. Conforme explicado para a casa inteira, existem regras que precisam ser cumpridas. Cada participante recebe da produção certa quantia em estalecas, que é como se fosse uma moeda de troca usada por eles para realizar as compras do mês.
Mas estas podem sofrer alterações de acordo com as punições que cada um recebe individualmente com o descumprimento de regras. Além disso, a mesma punição pode acabar envolvendo o coletivo da casa ao atingir certa meta estabelecida pela produção.
Assim aconteceu nesta edição 25. Pela segunda vez a casa perde as regalias da alimentação disponível e todos ficam no ‘Tá com Nada’. A ex-policial militar Aline chegou a comentar a situação na casa nesta terça 18, mas acabou interrompida pela revolta de Dona Delma.
“Ninguém pode reclamar do Tá Com nada não. Tem que se lascar e ficar com fome. Outras pessoas entraram por causa dos novinhos. Tem que ter responsabilidade. Prejudicaram outras pessoas que andam certinho. Enquanto os irresponsáveis ficam tirando onda, achando graça.“, disparou Dona Delma.
Esta não foi a primeira situação comentada por ela. A pernambucana chegou a falar no ao vivo no último domingo após levarem uma bronca coletiva do apresentador Tadeu Schmidt que também se chateou com a postura dos participantes diante da punição.
Dona Delma chegou a comparar seu saldo de punições e de Dona Vilma, as mais velhas da casa, com os demais que com menos idade e segundo ela com mais instruções de estudos conseguem ser irresponsáveis a esse ponto.
https://www.instagram.com/p/DGKIcPvMrXo/