Para o elenco do Big Brother Brasil desde 2020 são escalados o time Camarote que é composto por famosos. Apesar de alguns contarem com certo favoritismo do público, dentro da casa e em meio a voto popular acabam se tornando alvo fácil dos telespectadores que podem não se agradar do que vê conforme acompanha o dia a dia do famoso.
Alguns famosos revelam nas redes sociais e em entrevista que já foram convidados para a experiência mas decidiram recusar. Além de alguns fatores familiares e pessoais, outro que pesa na decisão pode ser o profissional.
Essa conversa acabou acontecendo nesta edição 25 que estreou na última segunda 13. O bate papo foi feito pelo atleta olímpico Diego Hypólito que entrou na companhia da irmã para o BBB 25.
Ele revela que seu maior medo em participar de reality show é que possa refletir negativamente em sua carreira já consolidada como campeão mundial 5 vezes e mesmo após terem se afastado das competições que se dedicaram por anos e foi consolado por Gracyanne Barbosa a quem confessou.
“Eu tenho medo de estragar a minha história”, declarou Diego Hypolito. “É impossível estragar sua história. Claro que a gente vai errar. Falou uma frase pontual, uma brincadeira, ok. Errou ali… Todo mundo vai errar. A gente vai errar sem nem saber. Alguém vai falar ou lá fora a gente vai perceber”, consolou Gracyanne.
https://www.instagram.com/p/DE0Z_UQSa2u/
Diego se descreve alguém que deposita uma cobrança excessiva em si mesmo e que este é um assunto que chegou a levar para terapia e conseguir tentar reverter a situação. Esse lado de Diego ele demonstrou na primeira prova de resistência que enfrentaram. Além de cobrar a irmã, ele também se culpou por ter sido o responsável pela eliminação de outras duplas da prova.