No Big Brother Brasil deste ano os participantes entraram em duplas nos dois times Camarote, que são os famosos escolhidos pela produção e Pipoca, que se inscreveram e disputaram vaga com outros milhares de inscritos. Uma das duplas são os irmãos da ginástica olímpica que representava o Brasil os pódios, Daniele e Diego Hypólito.
Os dois são premiados com medalhas mundiais. Apesar de todo prestígio de subir ao pódio, o caminho até lá não é simples e nem é fácil. durante algumas conversas com os brothers, Diego chegou a comentar como ficou a sua vida após saída em 2016 das competições, revelando ter chegado a cometer alguns excessos e sobre seus problemas de saúde enfrentados.
“Depois que eu deixei de ser atuante, eu fiquei muito perdido na minha vida…Foram 11 cirurgias, meu corpo é um corpo debilitado, gente […] Eu tenho 16 pinos na coluna, dois pinos no pé, são seis cirurgias no pé no total. Joelho, ombros…Quando eu saí [da ginástica], parece que eu queria viver. Eu bebi muito, eu fiz coisas muito erradas contra mim, durante um período extenso”, disse Diego.
Apesar das dificuldades listadas que enfrentou, Diego disse que encontrou seu caminho e conseguiu dar um novo rumo ao seu talento.
Após esses episódios, ele passou a trabalhar com crianças. O ginasta fundou um centro de ginástica artística, o Instituto Hypólito localizado na Penha, no Rio de Janeiro.
https://www.instagram.com/p/DC2WS-ASiCQ/
Daniele chegou a comentar do período difícil enfrentado pelo irmão com outros participantes. Ela descreve Diego como alguém que ela se inspira em meio as dificuldades para não desistir em meio a elas.
Ela revelou que em uma das lesões sofridas por Diego, teve que levá-lo a quase todas as suas atividades já que ele não podia mexer os pés.